terça-feira, 3 de março de 2009

Red Hot Chili Peppers, Wagner e R.E.M.

Cara, eu não guento mais *.* eu tô achando um monte de músicas que procurava há séculos :~~

Então, aí vão três e de onde eu ouvi cada uma:

Red Hot Chili Peppers - Under the Bridge
Eu me lembro de ouvir numa novela, e eu adorava aquela música =D achei por um acaso

Wagner - Die Walküre (Act III - The Ride of Valkyries)
Sim, é música clássica *.* eu ouvia num jogo chamado SimCopter, aí assistindo Operação Valquíria eu vi no LP que tava tocando a música escrito "Die Walküre" (A Valquíria) e fui lá pra ver 8DD

R.E.M. - It's the End of the World as We Know It (And I Feel Fine)
Sérião, eu adorava essa música do comecinho do filme Independence Day, que eu assistia umas 1000 vezes por dia :~~ achei agora há pouco no FX, vendo o Peter Griffin de Family Guy cantando *.*

Bom, só isso por hoje o//
A vontade de quebrar o pescoço de alguém passou 8DD
Flws =D

Nenhum comentário: