segunda-feira, 16 de março de 2009

Um dia eu resolvo isso (TopTop 10 - Anos 90')

Bom, tem agora essas porcarias de "indefinido" aparecendo entre as postagens x.x um dia eu vou ainda deletá-los. Até lá, acostumem-se com essa cagada minha :x da próxima eu salvo o modelo HTML antes de começar a editar feito um idiota =D (que emoticon perverso @.@)

Bom, top 10 anos 90

10 - Red Hot Chili Peppers - Californication
9 - Nirvana - Lithium
8 - Oasis - Wonderwall
7 - Goo Goo Dolls - Slide
6 - Marcy's Playground - Sex and Candy
5 - Red Hot Chili Peppers - Under the Bridge
4 - Soundgarden - Black Hole Sun
3 - Alice in Chains - Man in the Box
2 - Nirvana - Come As You Are
1 - Nirvana - Smells Like Teen Spirit

Bom, só isso :~) lembrem-se, meu top 10 muda muita xDD
Estou pensando em trazer um pouco de Guns N' Roses pra próxima postagem 8DD vou ver ainda =D
Flws o//

PS: Entre outras músicas interessantes para se ver, eu acho que tem...
Radiohead - Creep
Radiohead - Karma Police
REM - Losing my Religion
Aerosmith - Crazy
Blind Melon - No Rain
Spin Doctors - Two Princes
Nirvana - Heart Shaped Box
Nirvana - In Bloom
Pearl Jam - Jeremy
Pearl Jam - Last Kiss
Red Hot Chili Peppers - Otherside
Red Hot Chili Peppers - Give it Away
Red Hot Chili Peppers - Scar Tissue
Mas, vocês que se danem pra procurar essas músicas, chega de links 8DD

Um comentário:

ThAM disse...

Conheço a maoioria dessas músicas, mas num curto nenhuma =D
E esse indefinido ai! Pega mal em shaushauhsau



Fuiz