domingo, 28 de fevereiro de 2010

Car*lho, faz um ano

Faz quase um ano que eu não mecho nesta budega ._.'
Ok, pelo menos agora tenho músicas sobrando pra mostrar
E promessas de entrar mais vezes, embora eu sei que vou quebrá-las

Bom, só pra animar um pouquinho, vamos às músicas
Eu viciei em AC/DC, então, já sabem...

(incorporação desativada, velha história, lálálá...)
(clique para ir ao vídeo, velha história, lálálá...)

Thunderstruck

TNT

Back in Black

Hells Bells

For Those About to Rock

The Jack (versão original, não aquela outra que eles fizeram depois .-.)

It's A Long Way to The Top
(minha preferida, talvez por causa do filme Escola de Rock ¬¬")

Aliás, é impressão minha ou o Angus tá velho?
Aliás, é impressão minha ou todos estão velhos?
O mundo está envelhecendo e ninguém me contou? :o

Ah, eu vou descontrair.
Músiquinha tema do The Big Bang Theory *-*

Barenaked Ladies - History of Everything

Eu postaria algo sobre o Pink Floyd, mas fica pra próxima
Mais assunto pra outras postagens

Nenhum comentário: