sexta-feira, 6 de março de 2009

Como ser um Hard Rocker

Pois é, um amigo me mandou esse link e eu ri muito. Eu achei então que deveria postar aqui no blog: como ser um Hard Rocker em 69 lições!

Bão, olha só algumas das lições mais engraçadas:

"1 – Você é um ser espiritual muito elevado que já descobriu o sentido da vida: hedonismo e diversão. Seu objetivo é ajudar outras pessoas a alcançar esse patamar. Portanto seja divertido."

"5 – Jogue a TV dos hoteis pela janela."

"16 – Toda manhã, ao acordar, expulse do quarto do hotel as duas mulheres que dormiram com você (no mínimo), vire para o leste e reverencie seus deuses: Page, Plant, Blackmore, Gillan, Simmons e Stanley."

"22 – Palminhas. Palminhas são divertidas. Sempre que possível, coloque palminhas nas suas músicas. Clássicos do estilo, como "I Love Rock & Roll) (Joan Jett and the Blackhearts) e "Slow and Easy" (Whitesnake), sempre têm palminhas."

"25 – Sexo, drogas e diversão. "Hell, yeah, bitch"!"

"30 – Seu público fiel é o mesmo do Metal. Tenha isso sempre em mente. Não faça a besteira de Aerosmith e Bon Jovi, que ficaram mais Pop querendo agradar ao público das rádios e praticamente caíram no esquecimento."

"53 – Se você não for estadunidense, finja ser. Ninguém consegue ser tão ridículo quanto os estadunidenses. Nenhuma banda de Hard Rock européia é tão divertida quanto as estadunidenses, por mais que tentem."

"59 – Faça o possível para não precisar mais compor e gravar músicas novas. Afinal, a quantidade de groupies em um estúdio é muito inferior à quantidade de groupies em um show. Se precisar de inspiração e cara de pau para conseguir fazer isso, lembre-se de Kiss, Whitesnake e Twisted Sister."

"67 – Grave um filme pornô com as atrizes do S.O.S. Malibu e lance comercialmente com a desculpa de que ele foi roubado da sua casa."

Bom, chega, né? Link aqui.

Flws o//

Um comentário:

ThAM disse...

Que Horror! SHauyshaugashuash


Tem como ser EMOCORE em 24 lições tb hasahushaushu


Fuiz \o/