sábado, 7 de março de 2009

Top 10 - Anos 70'

Aham, minha vez de ter os Top 10. Começando pelos anos 70', depois 80', depois 90' e por fim 00'

A propósito, o Tham deu uma dica muito legal: Como ser emocore em 24 (ops!) 16 lições xDD eu amei cara, ri muito de novo! Vlw Tham! E você confere clicando logo aqui =D

Vamos lá, meu top 10...

10 - Kiss - Strutter
9 - Deep Purple - Burn
8 - The Who - Won't Get Fooled Again
7 - The Who - Who Are You
6 - Black Sabbath - Iron Man
5 - Alice Cooper - School's Out
4 - Pink Floyd - The Wall
3 - Joan Jett and the Blackhearts - I Love Rock'n'Roll
2 - Kiss - Rock and Roll All Nite
1 - Deep Purple - Smoke on the Water

Ahn, geralmente meu top 10 varia da noite pro dia, não liguem se amanhã ou depois eu desmentir tudo isso =X

Flws o//
Comentem pow =p

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens muleke o top ta bem feitu ... so ke a colocaçao podia muda um pokinho ^^!! flow