segunda-feira, 9 de março de 2009

Todos temos trilhas sonoras

Antes ainda da postagem do meu top 10 anos 90', eu queria postar algo que vim pensando o dia todo :~) todos nós temos trilhas sonoras

Todos os vídeos estão com legendas, pra vocês entenderem o que eu digo :~~ Bom, algumas trilhas de algumas pessoas que eu conheço:

-Minhas trilhas sonoras:

Guns N' Roses - Sweet Child O Mine
Motivo: eu vivo falando o que o Axl fala

Roxette - How Do You Do?
Motivo: os meus pensamentos por dentro são iguais

-Trilha do AJ

REM - Losing My Religion
Motivo: o AJ mudou muito, e ele sempre está confuso ao que me parece, ele perdeu a religião (e é mto bom perder a religião xDD)

-Trilha da Paula

Paramore - Misery Business
Motivo:aAcho que ela se encaixa perfeitamente na letra, não tem nem como explicar =D Só pena que o único vídeo que tinha com legenda era versão cover e acústica =/ mas a mina é boa xDD

-Trilha do Oliveira

Jet - Are You Gonna Be My Girl?
Motivo: O Oliveira da nossa sala parece que gosta de uma pá de meninas, e eu sinto que ele teria vontade de perguntar "quer ser minha garota?" pra uma pá delas :~) ah, não tá com a letra em português, mas ao menos tem uma letra no link o//

Chega, né? xDD
Só isso o//
Flws =D

Nenhum comentário: