domingo, 8 de março de 2009

Top 10 - Anos 80'

A propósito, topo novo =D o lado bom é que ficou legal :~) o lado ruim é que se entra um topo, outro sai :~~ o do Tham tá guardado aqui, mas eu aproveitei e deixei o legado dele, os bonecos palito, no topo (depois dessa choradeira toda, morre =X)

xDD
Acho que eu posso usar aquele topo pra comemorar o Natal *-*

Bão, meu toptoptop 10 dos anos 80 o// lembrando que também muda da noite pro dia :x

10 - Scorpions - Still Loving You
9 - Europe - The Final Countdown
8 - U2 - With or Without You
7 - Queen - Who Wants to Live Forever?
6 - Danzig - Mother
5 - Van Halen - Dreams
4 - Whitesnake - Is This Love?
3 - Dire Straits - Money for Nothing
2 - Aerosmith - What it Takes?
1 - Scorpions - Rock You Like a Hurricane

Ah, o link do Aerosmith eu preferi pegar o vídeo que mostra eles no estúdio, eu acho bem mais legal xDD

Flws o// Até os anos 90 =D

Nenhum comentário: